Chegada surpresa do Papai Noel e show de Alceu Valença abrem o Ceará Natal de Luz 2019, nesta quinta-feira, 21

chegada-surpresa-do-papai-noel-e-show-de-alceu-valenca-abrem-o-ceara-natal-de-luz-2019-nesta-quinta-feira-21

A programação do Ceará Natal de Luz começa nesta quinta-feira (21), na Praça do Ferreira, e segue até o dia 23 de dezembro em mais quatro pontos da Capital cearense. As praças Portugal e Luiza Távora, na Aldeota, e Cristo Redentor, no Centro, e Estoril, na Praia de Iracema, também receberão programação natalina.

Para abrir os festejos deste ano, o público confere um concerto de orquestra sinfônica seguido de show de luzes. Em seguida, acontecerá o acendimento da árvore de Natal e a projeção mapeada na fachada do Cineteatro São Luiz que se transforma em uma grande tela de audiovisual, encantando a todos os presentes. Logo após, acontece a primeria apresentação do Coral da Luz desse ano, nas sacadas do Hotel Excelsior, com as músicas clássicas do Natal.

Um dos momentos mais aguardados é a chegada do Papai Noel. Esse ano o bom velhinho aparecerá em um passe de mágica e estará com uma roupa inspirada nos desenhos e nas cores do Mestre Espedito Seleiro, tema artístico do Ceará Natal de Luz 2019. Para completar esse momento de emoção e magia, vai nevar em pleno Centro da cidade.

Encerrando a noite, a grande estrela da música nordestina e nacional, Alceu Valença, se apresentará no palco do maior evento natalino de Capital do País. O pernambucano trará um repertório de músicas consagradas que promete colocar o público todo para cantar e dançar.

A 23ª edição do Ceará Natal de Luz é realizado pela CDL Fortaleza e pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social, apresentado pelo Ministério da Cidadania, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. O evento conta com o patrocínio das seguintes empresas e instituições: Sesi, Fiec, Café Santa Clara, Zenir, M Dias Branco, Casa Pio, Enel, Newland, Normatel, Banco do Nordeste e Rede. E tem ainda o apoio do Governo do Estado do Ceará, da Câmara Municipal de Fortaleza, da Assembleia Legislativa do Ceará, do Sistema Verdes Mares, da Faculdade CDL, do Sindiônibus, da Indaiá, do Shopping Del Paseo, do Shopping Aldeota e do Jardins Open Mall.

0 Comentários
Compartilhar

cearanataldeluz

Responder seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados*